Atualmente a definição dos espaços dentro dos escritórios tem se modificado cada vez mais. Deixando de ser algo estático para um sistema mais dinâmico e flexível. A vários ganhos com esse tipo de projeto, como por exemplo a adaptação de acordo com a necessidade da empresa.

Entretanto algumas considerações devem ser levadas em considerações para um melhor conforto de todos dentro do escritório.

Confira nossas dicas:

– Separe a área de copa. O espaço onde os funcionários tomam café sempre será fonte de ruído com as conversas, isso irá prejudicar a concentração de quem está trabalhando.

– Procure sempre dispor as mesas de modo que elas recebam luz natural. E que a luz não incida de maneira direta a tela do computador.

– Elimine tudo que não seja útil, sem excesso não se perderá tempo procurando pelas coisas.

– Uma sala de descanso/uma sala de estudo são ótimas soluções para que quem precisa de uma melhor concentração em um determinado projeto.

– Mantenha sempre o ambiente limpo e organizado.

– Procure dispor desde a separação de departamentos como materiais de maneira funcional, e otimize o desempenho das funções de todos.

– Sempre incentive os funcionários para a busca do aprimoramento.

Um funcionário contente com o ambiente de trabalho significa um melhor rendimento. Aposte e invista nas melhores soluções!

Postagens Recomendadas
Telemarketing