Desde 1974, a Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais emprega padrões de qualidade diferenciados no desenvolvimento e produção de assentos para ambientes profissionais e colaborativos. Os produtos Cavaletti são atualmente reconhecidos entre os mais confiáveis do mercado nacional e internacional, resultado do investimento constante em capacidade produtiva, pesquisa e design.

A Cavaletti coloca à disposição do mercado 28 linhas de produtos para atendimento de todos os tipos de ambientes profissionais, corporativos e coletivos. As linhas são apresentadas conforme as diferentes características de cada produto e pela sua aplicação, facilitando o trabalho de escolha e especificação. Além disso, a Cavaletti oferece também o Cavaletti Service, atendimento especializado em projetos especiais de cadeiras e poltronas para grandes empresas e instituições, exemplo disso é o desenvolvimento de cadeiras para pessoas com deficiência – PCD Nanismo.

Em seu portfólio de clientes estão multinacionais e grupos empresariais dos mais variados segmentos da economia. Além disso, a marca está presente nas 1,5 mil cadeiras dos camarotes VIP do renovado Estádio Mineirão, em Belo Horizonte – uma das 12 sedes da Copa do Mundo 2014, e também na área de imprensa do estádio Beira Rio, na cidade de Porto Alegre. Provas de que a marca criada pela família Cavaletti ainda tem muito a conquistar.

A Cavaletti possui certificação ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, Cerflor/PEFC e FSC®– Forest Stewardship Council (Conselho de Manejo Florestal) de Cadeia de Custódia. Com as certificações obtidas, a Cavaletti aposta em inovação, sustentabilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes internos e externos, e demonstra sua preocupação em relação à estas questões, que cada vez mais permeiam as relações da empresa com seus colaboradores, parceiros, comunidade e meio ambiente, colocando-se sempre à frente nos processos de gestão.

Atualmente ocupa um moderno parque fabril no Distrito Industrial Irany Jayme Farina em Erechim/RS e possui ainda um centro logístico em Itapevi/SP. As duas plantas somanm uma área total de 91 mil m2, que conta com 42 mil m2 construídos. A estrutura abriga quase 500 colaboradores em diversas áreas. A automação é um dos diferenciais da fábrica, mas não é o único: a fórmula de sucesso dos produtos Cavaletti vem justamente da união entre a vanguarda tecnológica e o investimento em qualificação de pessoas.

Para a Cavaletti, o importante são as pessoas, por isso a empresa possui uma série de programas e projetos voltados para o bem-estar dos colaboradores e da comunidade, além de programas socioambientais e de sustentabilidade, mostrando sua preocupação com o presente e com as futuras gerações.

Assista abaixo nosso vídeo Institucional:

 

Postagens Recomendadas